quinta-feira, 16 de agosto de 2018

LANÇAMENTO = MASCARELLO FAZ QUINZE ANOS E LANÇA SUA NOVA LOGO E NOVO MICRO

Mascarello comemora 15 anos com novo logotipo após lançamento do GranMicro S3 2019


Jaílson Silva ( Blogueiro)
Mascarello GranMicro S3 2019 foi lançado na Lat.Bus 2018 Clique para ampliar
Novo modelo foi apresentado na Lat.Bus, feira da Transpúblico 2018
ALEXANDRE PELEGI
A encarraçadora Mascarello comemorou 15 anos lançando um novo produto para o mercado durante a Lat.Bus, feira da Transpúblico 2018, que ocorreu entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. Trata-se do novo GranMicro S3 2019, nas versões urbano e fretamento.
O modelo passou a integrar a nova família de produtos da empresa com um padrão de design alinhado com a mesma tendência lançada no GranMicro S4. A versão tem um novo design frontal, traseiro e com um interior moderno.
Vladimir Vieira, designer de produtos da Mascarello Carroceiras e Ônibus desde o início das atividades, conta ao Diário do Transporte que a estrutura do veículo foi calculada através de simulação virtual, o que permitiu obter uma redução no peso total da carroceria sem o comprometimento da vida útil do veículo. Esse método de cálculo é certificado pela norma UTAC da França, que credencia a Mascarello desde 2015 a realizar seus testes sem a necessidade de análise em um produto físico.
O salão de passageiros do GranMicro S3 está mais amplo e apto à tecnologia de acessibilidade DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel).
MARCA COM NOVO PADRÃO VISUAL
Outra novidade nos 15 anos da Mascarello é a evolução do seu logotipo, que será utilizado em todos os seus produtos e meios de comunicação.
_LOGO_MASCARELLO_2018O designer Vladimir Vieira afirma que a nova marca tem um design mais tridimensional, com efeitos realistas para acentuar seu crescimento e evolução no mercado. “O formato em elipse tridimensional com as letras “M” sobre a letra “C” estão maiores, sem o elemento que circulava as letras, revelando em síntese o amadurecimento do perfil da marca“, descreve.
A escrita possui letras em caixa alta e verticalizadas, o que ressalta a consistência e a dinâmica aplicadas em seus produtos. Com um efeito mais nobre, o novo logotipo transmite mais confiança, “capaz de ressaltar todos os valores de respeito que os clientes esperam da Mascarello“.
A nova marca, segundo Vladimir, mantém suas raízes em alguns elementos básicos, “mas agora com um estilo moderno representando a inovação que a empresa sempre buscou entregar ao seus clientes. colaboradores e parceiros“.
FONTE: DIÁRIO DO TRANSPORTE
Com : Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário